Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

“Me Blogaram” e Eu “Bloguei Geral”

Amigo leitor, como o resto da humanidade, e certamente você está incluído nesta lista, fomos tragados pela "Era Online", que nos atraiu para este espaço, uma "terra de ninguém". Também já ouvi falar dos inventores desse reduto da rede mundial, mas a “árvore do bem e do mau”, deles, já foi devorada pelos milhões de “internéticos”, que se proliferaram, reproduziram o que até então, era irreproduzível.

Criaram espaço pra tudo. Colocaram nele, o passado, presente, e futuro, que se torna “velho”, num instante. Não teve jeito, “me blogaram”, e eu “me bloguei geral”.

Mas há muito tempo já ouvi das misturas de línguas que tem por aqui. A minha não posso ainda traduzi-la com exatidão, só que falará da vida. Isso! É a mesma você também tem neste momento. Na verdade, uma eternidade de vida nos falta, então, como a caminhada é longa e “Deus nos ajuda”, porque não dizer que “ah passei sim, pela terra dos blogueiros”.

Espero ser bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário